Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/02/2018 11:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei vem enfrentando um duro início de ano nos Estados Unidos. Logo depois de anunciar, na CES 2018, que seu Mate 10 Pro iria começar a ser vendido nos Estados Unidos, o governo daquele país abriu pressão a operadoras e revendedores para que elas não comercializem o produto.

Motivo? Questões de segurança, segundo o governo, uma rixa entre EUA e China que relembra os velhos tempos de Guerra Fria. CIA e NSA já afirmaram que têm provas que a empresa chinesa espiona para o país asiático.

Enquanto tenta resolver essa questão, a Huawei acabou de definir o seu próximo lançamento: o P20.

A imprensa especializada já recebeu convites para o evento, que vai acontecer em Paris, no dia 27 de março. No convite, apenas a menção ao "novo flagship", nada de falar em nomes. Os rumores indicam que será realmente o P20.

Três versões do P20

Sim, esse será o nome do aparelho, em vez de P11. Como é característico da série P, o novo celular trará inovações, como as três câmeras traseiras. O processador deverá ser o Kirin 970, o mesmo do Mate 10 Pro. Além disso, o P20 virá com Android Oreo.

Diferentemente do iPhone ou Galaxy, que chegam em duplas, o novo da Huawei aparecerá em trio: P20, P20 Lite e P20 Plus.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo