Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/07/2018 09:16:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei anunciou, em maio, sua alternativa mais barata ao P20 Pro: o Honor 10. Agora, somente dois meses depois, a fabricante revela que já vendeu nada menos do que 3 milhões de unidades do dispositivo.

Na Malásia, por exemplo, o smartphone se tornou o mais vendido de todos os tempos em um e-commerce chamado Shopee. Já na Rússia, a empresa de pesquisas GfK nomeou o Honor 10 como o mais vendido em sua faixa de preço, também sendo eleito entre os cinco principais smartphones do mercado atual no país. Na França, o Honor 10 foi o segundo aparelho com maior número de vendas no período, sendo o sexto smartphone mais vendido no varejo durante o mês de maio, quando chegou ao mercado.

Somente no primeiro semestre de 2018, a submarca Honor teve um aumento de 150% no volume de vendas de seus dispositivos globalmente em comparação com o ano anterior. Tal crescimento indica que a empresa está trilhando o caminho certo, rumo a seu objetivo de se tornar uma das três principais marcas de smartphones do mundo em um período de cinco anos.

Em maio deste ano, a Honor superou a Apple ao se tornar a segunda maior marca de smartphones da Rússia em termos de volume de vendas; ela também é a marca com crescimento mais rápido na Índia, com aumento de 300% no volume de vendas e receita no primeiro semestre do ano. Já ao considerar a Europa, a Honor cresceu 200% no Reino Unido e 50% na Espanha.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo