Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/10/2019 15:07:00 por Equipe ConsertaSmart


Infelizmente, o smartphone dobrável, teve o lançamento adiado, devido a série de problemas enfrentados pelo seu principal concorrente Galaxy Fold, segundo Richard Yu, CEO da Huawei, o aparelho deve chegar até o final de outubro, seis meses após a data que foi anunciado. A expectativa era que o aparelho chegasse em maio, mas o lançamento sofreu um adiantamento, assim como aconteceu com o Galaxy Fold.

Huawei Mate X deverá chegar aos mercados no final de outubro.

A informação veio de uma entrevista feita no site Tech Sina, onde o CEO também informa que a produção da tela do Mate X é muito complexa, mas que a alta produção, permite o adiantamento do lançamento.

Em relação aos atrasos que ocorreram anteriormente, o CEO explica que a produção das telas do Mate X são bem complexas, por conta de sua maleabilidade e durabilidade, para aprimorar esses pontos, foi necessário atrasar o lançamento oficial do dispositivo.

Outro ponto que também precisou de uma atenção especial, foram as melhorias no sistema operacional, pois muitos apps não estavam respondendo bem à nova tecnologia de tela dobrável.

Mate X especificações técnicas
PROCESSADOR HiSilicon Kirin 990 octa-core de até 2,6 GHz
TELA PRINCIPAL 8,0 polegadas (aberto), 6,6 polegadas (fechado), OLED, resolução 2152 x 1536 pixels, 414 ppi
CÂMERAS 40 MP + 16 MP ultra-wide + 8 MP teleobjetiva + sensor ToF 3D
SISTEMA OPERACIONAL Android 9.0 Pie
RAM 6 GB, 8 GB ou 12 GB
BATERIA 4.400 mAh com suporte ao carregamento rápido de 55W
ARMAZENAMENTO INTERNO 128 GB, 256 GB ou 512 GB, expansível via Nano Memory Card

O preço de lançamento, deve chegar a US$ 2.250 aproximadamente R$ 9.300. 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo