Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/01/2018 10:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Huawei foi uma das empresas que mais chamou a atenção durante a CES deste ano com críticas às operadoras dos Estados Unidos e uma parceria com a atriz de Mulher Maravilha, e a empresa não quer deixar os holofotes durante o restante de 2018. Durante uma entrevista para o Android Authority, o CEO da fabricante chinesa, Richard Yu, disse que o próximo aparelho com a marca deve trazer uma câmera com qualidade DSLR.

Para quem não está por dentro do mundo da fotografia, as câmeras DSLR (câmera digital de reflexo por uma lente) são os modelos profissionais que trazem em sua composição um espelho que permite ver no visor a mesma imagem que está sendo captada pela lente.

Segundo Richard Yu, os smartphones da Huawei devem contar com fatores como zoom e foco mais aprimorados, o que garantirá uma "experiência de DSLR", segundo o executivo.

Veja a imagem neste link.

Apesar da marca chinesa não ganhar tanto destaque mundialmente,  a Huawei é a terceira empresa que mais vende smartphones no mundo (até superou a Apple ano passado) e possui tecnologia que faz acreditar que será possível alcançar esse nível de qualidade. Atualmente, a empresa é a única a trazer em seus aparelhos móveis as lentes Leica, fabricadas pela renomada companhia de câmeras alemã.

Além disso, a Huawei também lançou no ano passado o Kirin 970, um processador que compete com os Snapdragon da Qualcomm e possui grande ênfase na inteligência artifical.

 


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4502/ces-2018-huawei-quer-lancar-smartphones-com-qualidade-de-cameras-dslr

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo