Orçamento gratuito online!

Postado em: 01/08/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com dados da IDC, aliados a informações da Canalys e da Strategy Analytics, a Huawei acaba de superar a Apple no que diz respeito à sua participação no mercado de smartphones em número de vendas. A chinesa agora está no segundo lugar do ranking, com a Samsung permanecendo como líder no setor.

Os dados dizem respeito às remessas globais de smartphones no segundo trimestre do ano, período em que a Huawei vendeu mais de 54 milhões de aparelhos. A Apple, por sua vez, comercializou 41,3 milhões de unidades do iPhone, enquanto a Samsung enviou 73 milhões de dispositivos.

Ainda segundo a IDC, o mercado de smartphones no período vê a Samsung abocanhando 20,9% do setor; a Huawei fica com 15,8% (este que é um novo recorde para a empresa), e a Apple com 12,1% do mercado, com Xiaomi e Oppo aparecendo na sequência. Contudo, vale ressaltar que a Maçã deve lançar três novos iPhones em setembro — sendo assim, a Huawei precisa manter sua linha de produtos atualizada e atraente para conseguir manter seu posto.

Os dados mostram que a Huawei teve um aumento de 41% nos envios de smartphones ano a ano, com esse cenário sendo impulsionado em grande parte pela linha Honor. Para a Canalys, esta linha de aparelhos "respondeu por dois terços do salto de quase 16 milhões [de aparelhos vendidos] que a Huawei registrou nesse trimestre". Desse total, quase 4 milhões de smartphones Honor foram enviados para fora do mercado chinês.

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo