Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/04/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


A OnePlus não está medindo esforços para promover o seu próximo flagship OnePlus 6, divulgando recentemente uma série de teasers com detalhes sutis do aparelho móvel. O smartphone também teve suas especificações e visual da parte traseira detalhados em vazamentos.

No entanto, os boatos ganharam mais força com a divulgação de uma foto frontal de um suposto OnePlus 6. Em pleno funcionamento, a tela do aparelho mostra todas as suas especificações técnicas no app AIDA 64, confirmando o notch e o SoC Snapdragon 845 na parte interior do dispositivo.

Veja a imagem neste link.

(Foto: techtastic)

Além do que foi confirmado, rumores recentes apontam para um aparelho com display AMOLED de 6,28 polegadas com resolução de 2280x1080, GPU Adreno 630, opções de 6 e 8 GB de memória RAM, bem como variantes de 64 GB, 128 GB e 256 GB armazenamento interno, leitor de impressão digital e Android 8.1 Oreo.

Inicialmente previsto para chegar ao mercado em junho, as informações mais recentes corroboram com a possibilidade de o OnePlus 6 ser revelado ainda neste mês de abril.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo