Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/08/2019 10:39:00 por Equipe ConsertaSmart


No último sábado (24), o leaker Roland Quandt postou no Twitter imagens do próximo smartphone da Motorola, o Moto E6 Plus, segundo o leaker, a imagem foi fornecida pelo AliExpress.

De acordo com a imagem, o design foi realmente aperfeiçoado em relação ao modelo anterior da linha. A tela conta com bordas bem finas e um entalhe em forma de “gota.”

Quanto a parte traseira, temos duas câmeras e o sensor de impressões digitais Marcado com o logo da Motorola no meio. As linhas de design do E6 Plus parecem estar muito mais alinhadas aos smartphones da linha Android One do que o E6.

Veja a imagem neste link.

Roland Quandt@rquandt

Motorola E6 Plus. With kind regards from AliExpress.

Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.

125

?? 6:59 - 2019? 8? 24?

??? ?? ?? ? ???? ??

22?? ???? ? ??? ?? ????? ????.

 

As informações que contém na imagem, indicam que o produto, virá rodando o Android 9 Pie e é nomeado como “Moto E6 Plus”. Infelizmente, ainda não temos mais informações, mas parecem ser bem realistas, pode-se entender que o novo smartphone de entrada pode estar chegando ao mercado em breve.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo