Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/01/2018 09:16:00 por Equipe ConsertaSmart


A área de mensagens do Instagram pode ganhar um novo recurso. Informações encontradas no app para iOS sugerem que, em breve, o serviço de imagens vai ganhar chamadas de vídeo entre seus usuários.

O recurso foi encontrado pelo WABetaInfo e sugere que o Instagram vai ficar ainda mais parecido com apps de mensagens como WhatsApp e Messenger, que também pertencem ao Facebook.

Dentro de uma conversa no Instagram Direct, um ícone de câmera foi encontrado. Com ele, usuários poderiam iniciar chamadas de vídeo com seus seguidores, mais ou menos como já é possível fazer no WhatsApp.

 

Veja a imagem neste link.

 

Por enquanto o recurso segue escondido dentro do iOS e não há previsão de quando vai ser liberado aos usuários. Mas é mais uma medida do Instagram que tenta fortalecer o Direct como um serviço de mensagens. Recentemente, ele começou inclusive a entregar quando um usuário está online - é possível desativar isso.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo