Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/05/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


A ferramenta de transmissão ao vivo do Instagram é um sucesso. De acordo com a empresa, mais de 100 milhões de usuários assistem ou compartilham vídeos em tempo real na plataforma. No entanto, agora a rede social resolveu atender outro pedido dos Instagrammers: liberar chats de vídeo para grupos menores.

O chat por vídeo estará disponível no Instagram Direct e funcionará em conversas entre duas pessoas e também em grupo. Para isso, basta clicar no ícone de câmera localizado na parte superior de uma mensagem direta.

O interessante é que, de acordo com a rede social, o usuário poderá minimizar o vídeo em andamento e continuar navegando normalmente pelo Instagram enquanto conversa com outras pessoas.

O recurso de videochamada no Instagram já está em testes e deve ser liberado globalmente dentro de algumas semanas.

Veja a imagem neste link.

Em breve será possível conversar com seus amigos via vídeo no Instagram (Imagem: Instagram / Divulgação)

Outro anúncio do Facebook relacionado à chamadas de vídeo também aconteceu durante a F8 deste ano, quando a empresa disse que o WhatsApp passaria a suportar conversas em vídeo em grupos.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo