Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/08/2018 10:42:00 por Equipe ConsertaSmart


Dois dias depois de a sétima versão beta do iOS 12 para desenvolvedores ser tirada do ar por apresentar vários problemas, eis que a Apple rapidamente surge com um nova versão. Curiosamente, entretanto, não se trata de uma reconstrução, mas sim do que parece ser uma build inteiramente nova. No caso, o que foi recentemente disponibilizado via download e atualização on-the-air é realmente a oitava versão de testes do software.

A intenção da Apple de realmente fazer andar a agenda de lançamentos beta fica clara na nomenclatura atribuída ao software. Basicamente, o programa atualmente disponível foi identificado como 16A5357b, em contrapartida à malfadada sétima versão, que aparecia arquivada como 16A5354b — enquanto que a sexta build havia sido batizada como 16A5345f.

O que se pode deduzir disso, portanto, é que não se tratam apenas de correções para as falhas apresentadas pelos beta testers, mas sim de um software novo, talvez com funcionalidades inéditas. Afinal, conforme lembrou o site AppleInsider, a primeira versão beta do watchOS 5 apresentou problemas na instalação, levando a um relançamento da mesma build, identificada pelo mesmo código beta.

Vários bugs e inconsistências

O sétimo beta para desenvolvedores do iOS 12 permaneceu apenas três horas disponível, sendo removido após uma enxurrada de comunicados de bugs, inconsistências, animações truncadas e itens não funcionais por parte da comunidade de testadores da Maçã.

 

Isso além de uma lentidão generalizada, com vários aplicativos demorando até 10 segundos para se carregarem na memória após o toque sobre o ícone. O fato foi considerado particularmente preocupante, já que se trata de uma das últimas edições beta anteriores ao lançamento definitivo do sistema operacional, previsto para ocorrer em setembro.

Veja a imagem neste link.

Sétima versão Beta para desenvolvedores do iOS 12 foi retirada do ar depois de apenas três horas por apresentar diversos bugs, lentidões e estruturas não funcionais. (Imagem: reprodução/Apple)

A 12ª versão do sistema operacional móvel da Maçã traz como um de seus principais diferenciais o fato de ter sido projetada para favorecer também modelos antigos do iPhone e do iPad — com usuários do tablet ganhando inclusive funcionalidades inspiradas na interface do iPhone X, tais como as notificações agrupadas. A nova edição do software também segue a tendência atual da “saúde digital”, fornecendo várias ferramentas para controlar o tempo de exposição dos usuários ao celular e a aplicativos particularmente viciantes.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo