Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/01/2021 16:14:00 por Equipe ConsertaSmart


A publicação taiwanesa DigiTimes acaba de compartilhar mais algumas notícias interessantes sobre a vindoura série iPhone 13, desta vez, reforçando a chegada de entalhes menores nos celulares da maçã.

Isso seria possível devido a um upgrade no sistema do Face ID, que deve passar por adaptações no design, embarcando uma lente 6P em vez da atual 5P. O novo design deve permitir que os módulos Rx, Tx e o iluminador sejam todos inclusos no mesmo sensor, ocupando bem menos espaço.

Além de auxiliar com a redução do incômodo entalhe, o Face ID atualizado também poderá capaz de entregar uma experiência de uso ainda melhor. Não é a primeira vez que rumores sobre a redução no entalhe do iPhone emergem na web. Ming-Chi Kuo já vem falando sobre isso há algum tempo desde o ano passado.

Além disso, a linha iPhone 13 também deve ser contemplada com estabilização ótica com deslocamento de sensor, o que deve aprimorar notavelmente a qualidade das filmagens.

O recurso em questão está atualmente presente apenas no modelo mais caro da linha, o iPhone 12 Pro Max, porém, deve ser disponibilizado até mesmo nas opções de entrada da próxima geração.

Por falar nela, pode ser que os dispositivos acabem sendo vendidos como iPhone 12s e variantes, vendo que o número 13 não é muito bem visto em algumas culturas e também levando em consideração que este ano teríamos apenas upgrades incrementais.

Fonte: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n169300/iphone-13-notch-reduzido-upgrade-face-id.html



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo