Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/06/2018 09:40:00 por Equipe ConsertaSmart


O iPhone 3GS, lançado em 2009 e descontinuado em 2012, trouxe câmera com mais resolução e recursos aprimorados que chegaram com o iPhone 3G, lançado há dez anos. O aparelho, que teve mais de um milhão de unidades vendidas somente na primeira semana, já é considerado vintage e obsoleto, por não receber mais atualizações de sistema. Contudo, uma operadora sul-coreana decidiu voltar a vender o dispositivo em pleno ano de 2018.

A SK Telink está vendendo aparelhos antigos que foram recuperados de um depósito, todos em sua embalagem original, incluindo acessórios e somente tendo sido abertos para que a empresa garantisse que estavam funcionando. O iPhone 3GS voltou a ser vendido no país por 44.000 won, equivalente a pouco mais de US$ 40.

Contudo, o aparelho só consegue rodar até o iOS 6; sendo assim, muitos aplicativos que usamos hoje em dia não têm suporte a esta versão aposentada do sistema. Outro porém são os reparos, pois já é difícil encontrar peças de reposição para este modelo tão antigo.

De qualquer maneira, é uma boa opção para os sul-coreanos que precisam de um smartphone para fazer o básico (tirar fotos — ainda que com baixa qualidade —, fazer e receber ligações, enviar mensagens de texto e acessar a internet), mas que estão com pouco dinheiro para investir em um aparelho mais moderno. Ainda, é a oportunidade de comprar um iPhone 3GS, que já é peça de museu, guardando-o para preservar a história dos smartphones.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo