Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/05/2018 09:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Lançado em 2013, o iPhone 5c foi um aparelho do tipo “ame ou odeie”. A Apple resolveu diferenciar o modelo ao apresentá-lo com cores para lá de chamativas, incluindo um rosa bem escandaloso e um verde chartreuse. Junto com as capinhas furadas (batizadas de Dot Cases), era possível montar um gadget cujo visual beirava o infantil. Mesmo com as críticas que o design sofreu, tudo indica que a Maçã pretende usá-lo novamente.

Em uma nota escrita para a Rosenblatt Securities e obtida pelo Apple Insider, o analista de mercado Jun Zhang afirma que a companhia pode lançar um eventual iPhone 8s “com múltiplas cores”, incluindo azul, amarelo e rosa, em uma aparente tentativa de atrair “o mercado de consumidores jovens”. A estratégia também serviria para diferenciar o modelo com tela LCD (bem mais barato) dos outros que possuem um display OLED.

“Uma escolha razoável seria adicionar cores diferentes”, comenta Jun, que acredita que tal manobra poderia “levar a um incremento de demanda para o modelo LCD”, que geralmente fica abandonado no estoque. Tal iPhone deve ter 6,1 polegadas e acompanhará, de acordo com os rumores, uma edição menor de 5,8 polegadas e uma maior de 6,5 polegadas — ambas com display OLED.

Vale lembrar que, se levarmos em conta outros boatos, também devemos ser apresentados a um novo iPhone SE, que será a edição mais barata e mais compacta do novo line-up. Porém, ainda não ficou claro se ele será uma das três versões citadas pelo analista ou um quarto modelo separado.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo