Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/11/2020 15:30:00 por Equipe ConsertaSmart


Já não é novidade encontrar notícias na internet, sobre a Apple estar trabalhando em um celular dobrável. Agora, fontes confiáveis indicam que a fabricante já possui protótipos em fase de testes e pode lançar a novidade em até setembro de 2022.

A informação é dada pelo site chinês Economic Daily News, que afirma que a Apple enviou um protótipo de um celular dobrável para a Foxconn realizar testes com o dispositivo, com o intuído de descobrir se o dispositivo suporta ser aberto e fechado pelo menos 100.000 vezes, mais que o dobro das 20.000 a 30.000 vezes a que os MacBooks são submetidos.

Segundo a publicação, os dispositivos são equipados com telas OLED ou micro LED fabricadas pela Samsung, que já é a atual fornecedora dos displays do iPhone. No entanto, existe a possibilidade de a Apple buscar outras fabricantes para os painéis de seus celulares dobráveis.

A Apple tem uma boa lista de patentes de celulares dobráveis, o último registro foi no final de outubro. O youtuber Jon Prosser afirmou que um protótipo já estaria pronto, o que bate com a informação das fontes do site chinês agora.

Prosser também afirmou que o dispositivo lembrava a aparência do Microsoft Duo, com duas telas independentes. No caso do modelo da Maçã, as duas telas esconderiam a dobradiça ao serem abertas, dando a ilusão de que ser uma peça só.

Até o momento, a Apple não se posicionou sobre futuros lançamentos.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo