Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/06/2018 11:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Ainda que sem uma confirmação oficial da Apple, rumores sobre o suposto iPhone SE 2 estão se tornando cada vez mais numerosos, ainda que os detalhes ventilados sobre o próximo aparelho da Maçã sejam um pouco divergentes.

No entanto, os dois últimos vazamentos relacionados ao aparelho em questão parecem convergir a um mesmo ponto: o dispositivo terá um notch semelhante ao do iPhone X.

Que forneceu tal informação foi o usuário Sonny Dickson, que publicou um tweet com as películas de tela do iPhone SE 2 e do iPhone X, dando evidências de que ambos os aparelhos terão um design de tela parecido, mas uma ligeira redução do recorte superior no iPhone SE 2:

View image on Twitter

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

Sonny Dickson@SonnyDickson

iPhone SE 2 (left) iPhone X (right) screen protectors. SE appears to share the design, however smaller notch.

12:18 AM - Jun 1, 2018

Twitter Ads info and privacy

 

Além disso, pouco tempo depois do primeiro vazamento, um outro tweet informou que "uma grande fabricante de capas para celular" confirmou que o iPhone SE2 terá uma tela no estilo do aparelho premium da Apple:

View image on Twitter

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

Ben Geskin@VenyaGeskin1

I still can’t believe, but big case manufacturer “confirmed” that iPhone SE2 will come with that iPhone X style display.

2:36 AM - Jun 1, 2018

  • 774
  • 209 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

 

Caso tal vazamento seja confirmado futuramente pela Apple, o próximo aparelho mais acessível da empresa pode ser uma boa pedida para aqueles que desejam um aparelho com bordas mínimas no display, mas que não querem gastar tanto com a aquisição do caríssimo iPhone X.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo