Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/09/2018 12:01:00 por Equipe ConsertaSmart


Faltando uma semana para o anúncio oficial da nova linha de iPhones, mais um rumor aparece no site 9to5Mac. Dessa vez, fontes internas disseram ao veículo que a Apple está planejando chamar o modelo de 6,5 polegadas de iPhone Xs Max e não de iPhone XS Plus, como se esperava antes.

O próprio 9to5Mac havia informado na semana passada que a empresa iria adotar o nome XS para seus novos aparelhos. Além da troca do “Plus” por “Max”, a proposta é deixar o “s” em minúsculo. Desta forma, então, ficaria iPhone Xs Max.

Desde o iPhone 6 a Apple passou a adotar tamanhos diferentes para uma mesma linha, utilizando o termo Plus para diferenciar o seu maior modelo. Outras empresas, como a Samsung, também adotam essa nomenclatura para versões de tamanhos diferentes de um mesmo aparelho. A proposta, portanto, seria a Apple se diferenciar no mercado.

A empresa também deve apresentar outros dois modelos. O novo iPhone com tela de 5,8 polegadas seria chamado apenas de iPhone Xs, sendo que o modelo intermediário com tela de 6,1 polegadas em LCD seria batizado de iPhone 2018, apenas.

 

O site também disse que obteve informações sobre especificações dos novos modelos. Ambos iPhones Xs e Xs Max chegariam com 4GB de RAM, capacidade de dois chips em alguns mercados e ainda com o chip A12 de 7nm.

A Apple já confirmou evento para o próximo dia 12 no Steve Jobs Theater em Cupertino. 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo