Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/03/2018 10:53:00 por Equipe ConsertaSmart


Apesar de a LG ter dado grande destaque ao novo modelo da linha V30, a atenção dos consumidores está voltada ao G7, que foi dado como cancelado, mas que supostamente foi visto durante o MWC 2018 em demonstração não-oficial.

De acordo com o rumor disseminado pelo site ETNews, a companhia sul-coreana estaria com planos para anunciar o aparelho móvel em abril, com possível lançamento agendado para maio na Coreia do Sul. Ainda não há nenhuma informação em relação a previsões de chegada do aparelho em outras regiões.

Embora o relatório não mencione nenhuma característica do smartphone, boatos apontam para um dispositivo com SoC Qualcomm Snapdragon 845, sistema de câmera dupla na parte traseira de 16 MP, leitor de impressão digital, bem como maior aproveitamento da tela com a presença do "notch" na parte superior.

Espera-se que o LG G7 seja lançado em duas versões: a G7 e G7 Pro (ou G7+), com preços estimados de US$ 850 e US$ 950, respectivamente.

Se a agenda vazada da LG estiver correta, teremos mais detalhes sobre o aparelho móvel com o anúncio oficial da fabricante no próximo mês.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo