Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/06/2018 10:01:00 por Equipe ConsertaSmart


Quem pensava que usar uma caneta para interagir com a tela do celular era coisa dos smartphones do passado, se engana. A LG anunciou nesta quarta-feira, 6, o Q Stylus, um novo smartphone de tela grande e suporte a uma caneta que permite escrever e desenhar digitalmente sobre a tela.

O celular claramente chega como uma alternativa ao Galaxy Note, linha de smartphones da Samsung que também têm tela grande e caneta. O diferencial se encontra na parte de dentro: especificações levemente inferiores às do recente Note 8 e que podem garantir um preço menor também.

O LG Q Stylus vem com tela de 6,2 polegadas de resolução FHD+ (2160 x 1080, com 389 pixels por polegada) e proporção 18:9. A fabricante não informou se o painel é OLED ou LCD. As outras especificações mudam de acordo com a versão escolhida pelo cliente.

Há versões do Q Stylus com processador octa-core de 1,5 GHz ou 1,8 GHz (modelo não informado); 3 GB ou 4 GB de RAM; e 32 GB ou 64 GB de memória interna, com espaço para cartão microSD de até 2 TB. A bateria de todas as versões é de 3.300 mAh e ele ainda vem com Android 8.1 Oreo de fábrica.

Há apenas uma câmera traseira, de 13 MP ou 16 MP, com uma única frontal de 5 MP ou 8 MP. O celular ainda vem com leitor de impressões digitais no botão de liga/desliga traseiro, conexão USB-C e proteção IP68 contra água. A LG não deu detalhes sobre as especificações da caneta que acompanha o celular.

O LG Q Stylus será lançado na Ásia e na América do Norte ainda em junho. Em outros mercados (dos quais não se sabe se o Brasil faz parte), o lançamento está marcado para o segundo semestre. O preço não foi divulgado e deve variar de país para país.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo