Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/09/2020 16:52:00 por Equipe ConsertaSmart


A LG anunciou nesta segunda-feira (14) o Wing, um smartphone com formato único, o destaque principal são suas duas telas, sendo uma principal que pode ser girada em 90 graus revelando outra tela menor embaixo, permitindo que o usuário realize duas tarefas simultaneamente.

A tela principal, conta com painel OLED de 6,8 polegadas com resolução de 2,460 x 1,080, enquanto a tela secundária de 3,9 polegadas, também com tecnologia OLED, e resolução de 1,240 x 1,080 pixels.

O sistema do dispositivo, foi projetado para permitir que o usuário configure duas telas de apps para executar em conjunto. Por exemplo, um app de navegação como o Google Maps na tela principal e um app de mensagens na tela secundária. Alguns apps específicos, como media players, podem usar a tela principal para mostrar conteúdo e a secundária para ajustes.

Em relação a durabilidade, a LG afirma que o mecanismo responsável pelo movimento da tela tem durabilidade garantida em até 200 mil acionamentos, o que dá 100 usos por dia durante 5 anos.

A tela móvel não foi o suficiente para a fabricante, que acabou trazendo uma câmera frontal retrátil com 32 MP, em casos de queda um sensor de segurança é ativado e recolhe automaticamente a câmera, evitando danos por impacto.

A parte traseira, é composta por três câmeras, sendo uma principal com sensor de 64 MP (F1.8 / 78°), uma grande angular (ultra wide) com sensor de 13MP (F1.9 / 117°) e outra grande angular com sensor de 12 MP (F2.2 / 120°) e "pixels grandes" de 1,4 micrômetros, 40% maiores que os da lente de 13 MP.

O Wing também é composto por processador Qualcomm Snapdragon 765G, suporte a 5G, 8 GB de RAM e 256 GB memória interna, podendo ser expansível a 2 TB com cartões microSD. A bateria tem capacidade de 4.000 mAh, com suporte a carregamento rápido (Qualcomm Quick Charge 4.0) e sem fios. O sistema operacional é o Android 10.

O dispositivo estará disponível na Europa a partir de novembro, com preço sugerido de € 1.099 (aproximadamente R$ 6.900). Nos EUA ele será inicialmente exclusivo da operadora Verizon, com preço não divulgado. Ainda não há informações sobre preço ou lançamento no Brasil.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo