Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/05/2018 11:23:00 por Equipe ConsertaSmart


A LG entrou na onda do “notch” ao apresentar, recentemente, o G7 ThinQ, seu mais novo smartphone topo de linha. Com um visual bem simples e pouco chamativo, o gadget também adota o elemento visual que ficou popular por causa do iPhone X e foi imitado por uma série de outras empresas do ramo de dispositivos móveis — incluindo a Huawei e a Asus. Porém, a marca sul-coreana não está nem um pouco afim de ser vista como plagiadora e resolveu esclarecer o assunto.

De acordo com o PocketNow, um porta-voz da LG teria dito que o entalhe do G7 ThinQ foi “planejado antes da Apple”, embora o executivo não tenha citado datas específicas. É até aceitável que os planos da marca asiática tenham sido escritos antes da apresentação pública do iPhone X (em setembro de 2017), mas a Maçã provavelmente já havia desenhado tal design há muito mais tempo. Além disso, é preciso lembrar que, nessa época, o Essential Phone PH-1, que também possui um notch, já estava no mercado.

Ainda assim, a LG insiste que o entalhe do G7 ThinQ foi fruto de uma longa pesquisa feita com mais de mil pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Coreia, na qual a marca teria apresentado várias opções de design para descobrir qual visual mais agradava ao público. Cerca de 70% dos entrevistados gostaram ou “ao menos suportaram” o notch, e foi daí que surgiu a estratégia da empresa.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo