Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/07/2018 10:05:00 por Equipe ConsertaSmart


A LG pode ser a próxima fabricante a lançar um smartphone dobrável, batendo de frente com concorrentes como a Motorola, Samsung e Huawei, que já estão investindo em projetos do tipo. No entanto, a sul-coreana conta com um diferencial: o aparelho fecha na vertical como se fosse um celular de flip, aqueles que ficaram famosos nos anos 2000.

Uma patente registrada pela LG mostra um novo mecanismo de articulação que permite que o aparelho seja dobrado em determinados ângulos, ajudando ainda a evitar danos à tela. Para evitar que o smartphone se desdobre sozinho, a companhia ainda incluiu dois ímãs nas bordas para que a tela permaneça dobrada.

Assim como os aposentados celulares de flip, o novo smartphone da LG, de acordo com a patente, deve desligar a tela automaticamente quando é fechado, ligando novamente assim que é aberto.

Veja a imagem neste link.

O dispositivo ainda deve acompanhar duas antenas, dois alto-falantes e dois microfones, localizados na parte superior e inferior da tela.

 

Veja a imagem neste link.

A patente não revela, no entanto, informações sobre a câmera, mas há a possibilidade de que a frontal seja integrada ao display para criar um smartphone livre de bordas.

Veja a imagem neste link.

Ainda não há nenhuma pista de quando a novidade deve chegar ao mercado ou ao menos ser apresentada, mas a LG já deixou claro que só vai lançar novos smartphones quando considerar realmente necessário. 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo