Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/03/2018 10:04:00 por Equipe ConsertaSmart


O LG G7, possível nome do novo smartphone da LG, está próximo de ser lançado e, segundo informações da ETNews, os usuários poderão escolher entre tela OLED ou LCD.

A mudança para os displays OLED aconteceu no ano passado no modelo V30, sendo esperado ainda que a companhia se adaptasse à tecnologia MLCD, que oferece mais brilho e eficiência em termos de energia em comparação com o tradicional LCD.

A estratégia da LG de oferecer versões diferentes do mesmo smartphone foi vista pela primeira vez com o modelo LG V30S ThinQ, uma versão do V30 com mais memória RAM e espaço de armazenamento. A iniciativa de apresentar dois tipos de telas diferentes pode ter sido motivada pela vontade de apresentar versões com menor custo ou ainda para que a companhia analise o modelo mais popular entre seus usuários.

Segundo rumores, o LG G7 pode ser anunciado em abril para chegar ao mercado em maio. Ainda não há muitas informações sobre o novo smartphone da LG, mas segundo os dados ainda não confirmados, o aparelho deve chegar nas versões G7 e G7 Pro ou +, com processador Snapdragon 845, câmera traseira dupla de 16 MP e leitor de impressão digital, custando entre US$ 850 e US$ 950.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo