Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/04/2018 09:42:00 por Equipe ConsertaSmart


A LG pode lançar quatro smartphones topo de linha em 2018. A informação é de Evan Bass, famoso por vazar informações precisas sobre a indústria mobile. Pelo Twitter, ele disse que o quarto aparelho da empresa será o V40 ThinQ e tem codinome Storm.

A empresa já anunciou para este ano o lançamento do LG G7 ThinQ, agendado para chegar às lojas em 2 de maio. Também este mês, houve vazamento de informações de que a LG estaria trabalhando no LG V35, a ser lançado também em 2018. Já no MWC 2018, a empresa apresentou o V30S ThinQ, uma atualização do V30.

Veja a imagem neste link.

Evan Blass?@evleaks

V35 ThinQ (Emma) is arriving around the same time as G7 ThinQ (Neo/Judy), while V40 ThinQ (Storm) is the late summer / early fall flagship. https://twitter.com/PointJules/status/987144066180804613 …

23:11 - 19 de abr de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

“O V35 ThinQ (Emma) está chegando junto com o G7 ThinQ (Neo/Judy), enquanto o V40 ThinQ (Storm) chega no fim do verão ou começo do outono [respectivamente, inverno e primavera aqui no Brasil]”, diz Blass em seu post no Twitter. Se a informação for verídica, pode-se esperar que a LG anuncie o V35 ThinQ em maio.

O lançamento de dois aparelhos da mesma linha, como é o caso da V, não é tão comum na indústria. Contudo, o relatório de 2017 da LG mostrou que, apesar do crescimento da empresa no ano passado, a divisão de aparelhos mobile já vem dando prejuízos há 10 trimestres consecutivos. Ou seja, a LG estaria investindo forte para tentar mudar este cenário.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo