Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/06/2020 15:16:00 por Equipe ConsertaSmart


Com tantas novidades no mundo dos smartphones, a LG acabou não conseguindo acompanhar as novas tecnologias, consequentemente, perdeu espaço para as concorrentes, principalmente para as fabricantes chinesas.

De acordo com as informações do site coreano Asian Time, a LG está trabalhando em uma grande novidade, que pode mudar o cenário da empresa.

Se trata de uma nova patente registrada de um celular dobrável e enrolável, diferente de qualquer outro já lançado.

A LG já apresentou uma TV de 56 polegadas com tecnologia de tela que se recolhe em um rolo, dentro de uma caixa. O aparelho registrado na patente parece utilizar uma técnica semelhante, onde a tela é escondida na parte de trás do dispositivo.

Segundo as ilustrações da patente, o dispositivo combina as tecnologias de enrolar e, sendo um grande diferencial no mercado de smartphones e trazendo mais versatilidade para os usuários.

As informações do Asia Times indicam que o aparelho já está em fase de testes, mas a LG estaria enfrentando problemas para garantir a durabilidade do produto.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo