Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/01/2018 10:19:00 por Equipe ConsertaSmart


A lista de smartphones que vão trazer o chipset Qualcomm Snapdragon 845 vazou na China, de acordo com o site GSM Arena. Apesar de estar longe de ser qualquer confirmação oficial, ela traz muitos aparelhos que já esperamos para 2018.

Veja a imagem neste link.

O que muda e o que fica igual com o novo Qualcomm Snapdragon 845

Para fevereiro, já se espera que a Samsung vá anunciar os Galaxy S9 e S9+, que em alguns mercados vão utilizar o SoC da Qualcomm. Em outros, porém, eles virão com a nova geração de Exynos.

No mesmo mês, a expectativa é de que a LG vá lançar os G7 e G7+, que evitarão repetir o erro do LG G6 e devem trazer o que há de mais novo em termos de processador.

Abril é a vez do já confirmado Xiaomi Mi 7, enquanto em maio deveremos ver o HTC U12. Junho deverá ser mais movimentado, com a chegada de OnePlus 6ZTE nubia Z18 e Sony Xperia XZ Pro-A.

Em agosto seria a chegada do Nokia 10, produzido pela HMD Global. Setembro é o mês de Samsung Galaxy Note9, Xiaomi Mi Mix 3 e LG V40.

Em outubro, a Google deve trazer o Pixel 3 e 3 XL, a ZTE deve apresentar o nubia Z18S, a HTC atualizar sua linha com o U12+ e a Sony com o XZ2.

Para fechar o ano, os últimos meses devem ver a Motorola lançar o Moto Z 2019, a OnePlus o 6T e a Samsung com o smartphone de flip W2019 em mercados asiáticos, o sucessor do W2018.


https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/29/53754/-rumor-vaza-lista-com-smartphones-que-devem-trazer-snapdragon-845/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo