Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/01/2018 09:58:00 por Equipe ConsertaSmart


A ViStation, empresa que distribui aparelhos da fabricante chinesa Meizuno Brasil, lançará nesta semana o smartphone M5c no Brasil. O aparelho será o mais barato da companhia por aqui, com as vendas começando nesta quarta, 17, por R$ 399.

Com tela de 5 polegadas e resolução HD (12080 x720 pixels), o smartphone traz um processador da Mediatek, modelo MT6737, 2 GB de memória RAM e 16GB para armazenamento, com capacidade para cartão de memória de até 128GB.

Veja a imagem neste link.

A câmera traseira traz um sensor de 8MP, enquanto a câmera para selfies possui  5MP. O smartphone também conta com uma bateria de 3000mAh e suporte para dois chips. O sistema operacional é o Android 6.0 Marshmallow, com modificação Flyme OS 6.0.

O lançamento do Meizu M5c será feito pela Vi amanhã, no site da empresa. O smartphone estará disponível nas cores preto, dourado, rosa e azul.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo