Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/02/2021 13:36:00 por Equipe ConsertaSmart


Assim como aconteceu com o lançamento do Moto E6i no Brasil, a Motorola oficializou o Moto E7 Power para o mercado nacional de maneira discreta nesta terça-feira (16). O smartphone básico tem como principal diferencial a bateria de 5.000 mAh, com promessa de até dois dias de autonomia, e a tela de 6,5 polegadas HD+, mas preço pode assustar.

Moto E7 Power: principais características

O Moto E7 Power é equipado com uma tela Max Vision de 6,5 polegadas com resolução HD+, a mesma que equipa alguns modelos da linha Moto G. O notch ainda é em formato de gota e abriga uma câmera frontal de apenas 5 MP.

Moto E7 Power aposta em tela Max Vision presente na linha Moto G (Imagem: Divulgação/Motorola)

Por dentro, o Moto E7 Power conta com um processador básico da MediaTek, modelo Helio G25, com velocidade máxima de 2 Ghz. Ele trabalha com apenas 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, conjunto bastante básico para os padrões atuais. No site da Motorola, o celular é listado com sistema operacional Android 10, e não a versão Go Edition, que funciona melhor em aparelhos mais modestos.

Um dos destaques do E7 Power é a sua bateria de 5.000 mAh, capacidade padrão nos celulares mais atuais da Motorola — segundo a marca, o dispositivo é capaz de passar até dois dias longe tomada. Ele ainda acompanha um carregador na caixa de 10 W de potência.

Com relação às câmeras, o lançamento traz apenas dois sensores traseiros, um de 13 MP com abertura de f/2 e lente wide e outro de 2 MP (f/2.4) e lente macro. Na frente, há um sensor de selfies de apenas 5 MP (f/2.2).

Moto E7 Power tem apenas duas câmeras traseiras (Imagem: Divulgação/Motorola)

Outras características do E7 Power incluem suporte para dois chips de operadora, Bluetooth 5.0, GPS e Wi-Fi de 2,4 GHz. Ele também suporta cartão microSD, embora seja necessário "sacrificar" uma das bandejas para o chip.

Preço e disponibilidade

O Moto E7 Power já pode ser encontrado no site oficial da Motorola nas cores azul metálico e vermelho coral. O preço sugerido é de R$ 1.099. Com exceção da bateria de 5.000 mAh e da tela Max Vision, sua ficha técnica é muito básica para considerá-lo por esse preço — inclusive, há modelos da linha Moto G custando até mais barato.

Motorola Moto E7 Power: ficha técnica

  • Tela: 6,5 polegadas, IPS LCD, resolução HD+;
  • Chipset: MediaTek Helio G25;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Armazenamento interno: 32 GB expansíveis via cartão de memória;
  • Câmera traseira: 13 MP (principal) + 2 MP (macro);
  • Câmera frontal: 5 MP;
  • Dimensões: 165,1 x 75,9 x 9,2 mm;
  • Peso: 199,5 gramas;
  • Bateria: 5.000 mAh;
  • Extras: USB-C, entrada P2, leitor de digitais;
  • Cores disponíveis: azul metálico; vermelho coral;
  • Sistema operacional: Android 10.

Fonte: https://canaltech.com.br/smartphone/motorola-moto-e7-power-lancamento-brasil-preco-ficha-tecnica-179015/



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo