Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/10/2019 11:11:00 por Equipe ConsertaSmart


A linha do Moto G7 foi lançada no Brasil em fevereiro deste ano, dessa forma, era de se esperar que o seu sucessor fosse lançado aproximadamente na mesma data, mas parece que a empresa resolveu surpreender os usuários e adiantar o lançamento do Moto G8. O aparelho deve chegar no Brasil ainda este mês.

Segundo as informações do PhoneArena, o primeiro a ser lançado é o Moto G8 Plus, a versão mais completa da linha, chega com processador Qualcomm Snapdragon 665, 4 GB de RAM, memória interna nas versões 64 ou 128 GB e tela LCD IPS de 1080 x 2280 pixels com 6,3 polegadas. Em relação a bateria, a capacidade é de 4.000 mAh.

Reprodução

De acordo com as imagens divulgadas pelo site WinFuture, o aparelho chega com três câmeras traseiras, a principal de 48 MP, uma grande angular de 16 MP e uma para detecção de profundidade de 5MP, todas com foco a laser, quanto a câmera frontal, tem sensor de 25 MP.

O aparelho deve chegar ao Brasil no dia 24 de outubro e ainda não existe estimativa de preço.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo