Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/05/2020 16:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o vazamento do One Fusion Plus no canal americano da empresa no Youtube, a Motorola acabou “deixando escapar” um novo modelo da linha Moto G nesta terça-feira (26).

Nomeado Moto G Fast, um smartphone que embora tenha “Fast” no nome, vem com configurações modestas e pode ser considerado um aparelho de entrada.

 

 

Segundo o vídeo, o aparelho terá processador Snapdragon com oito núcleos e 3 GB de memória RAM.

Em relação as câmeras, o Moto G Fast terá três sensores traseiros, dedicados à macros, outro de ângulo aberto de 118 graus. A câmera de selfies é abrigada em um buraco sob a tela.

O vídeo também cita que a bateria do Moto G Fast deve durar 2 dias, se tornando uma boa opção para aqueles que desejam manter o telefone longe da tomada por mais tempo.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo