Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/08/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola não vai lançar um Moto Z3 Force neste ano. A empresa confirmou isso em post oficial no Twitter ao responder um usuário. Em evento na tarde da última quinta-feira (3), a fabricante anunciou o Moto Z3 e o Moto Snap 5G, o acessório móvel da companhia que torna o dispositivo compatível com conexão 5G.

A linha Force traz uma versão mais potente e resistente do aparelho original. No caso do Moto Z2, por exemplo, a Motorola promete uma tela quase que inquebrável. O Force se refere principalmente à proteção ShatterShield, que garante uma durabilidade maior ao aparelho, em detrimento de um modelo mais fino.

No comunicado, contudo, a empresa não disse que o aparelho não seria lançado, mas adicionou que não seria este ano.

Veja a imagem neste link.

--- ... -.-. .- .-.@OzM33

 · 2 ago

Respondendo a @MotorolaUS

Will there be a Z³ Force?

Veja a imagem neste link.

Motorola US?@MotorolaUS

Hi. We will not be launching any more moto z’s this year.

17:51 - 2 de ago de 2018

 

 

“Vai ter um Z3 Force?”, pergunta o usuário. ”Olá. Não vai ter um lançamento de mais nenhum Moto Z este ano”, informa o tweet.

Contudo, é bem provável que a empresa não lance essa versão do aparelho, nem mesmo no ano que vem. Primeiro porque a fabricante já tem o Moto Z3 Play, lançado em junho deste ano. Outra questão é que a linha Force geralmente não traz a opção do Snap e a grande novidade do Z3 é a possibilidade de se conectar ao 5G com o acessório móvel.

O Z3 anunciado nesta quinta ainda está exclusivamente disponível no mercado no norte-americano. Já o modem 5G do Snaps será lançado somente no ano que vem – ainda sem data e preços específicos.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo