Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/07/2020 16:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola anunciou oficialmente nesta quinta-feira (16), a chegada dos novos modelos da linha Moto One: o Fusion e o Fusion+. Os dois modelos já haviam sido lançados no mercado internacional, com a promessa de oferecer uma “fusão de boas experiências”.

O One Fusion chega ao mercado equipado com tela LTPS de 6,5 polegadas resolução HD+ (1600 x 720 pixels), processador Snapdragon 710, mesmo chip usado no Galaxy A71, 64 GB de memória interna e 4GB de RAM.

Em relação as câmeras, o Fusion contém uma câmera principal de 48 MP, com tecnologia Quad Pixel, uma ultrawide de 8 MP com ângulo de 118º, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade para auxiliar no modo retrato. A câmera de selfie possui 8 MP e fica alojada em um notch na região central.

A versão básica também possui bateria de 5.000 mAh com carregamento turbo com suporte para 10 W de potência.

Falando agora da versão Plus, podemos contar com uma tela IPS LCD full HD+ (2340 x 1080 pixels) com suporte ao padrão HDR10, que promete cores mais vivas mesmo sob a luz do sol.

O hardware é equipado com processador Snapdragon 730, 128 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória RAM. O conjunto de câmeras é basicamente o mesmo da versão básica, com exceção do sensor principal de 64 MP e da câmera de selfies que possui câmera retrátil de 16 MP. A bateria também possui 5.000mAh com suporte de carregamento turbo de 18 W.

Outra novidade no One Fusion+ é a certificação YouTube Signature Devices. Basicamente, o smartphone recebeu um “selo de aprovação” do YouTube para a melhor experiência de vídeos na plataforma, como reproduções em 360º, HDR ativo, codificação 4K e alta taxa de quadros.

Ambos os modelos possuem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, além de leitor de impressões digitais na traseira, Bluetooth 5.0 e gaveta híbrida. Infelizmente, nenhum dos modelos possuem tecnologia NFC.

Os smartphones já estão disponíveis nas lojas online da Motorola, e também já estão chegando às redes varejistas com preço oficial de R$ 1.619,10 para o One Fusion e R$ 2.249,10 para One Fusion Plus.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo