Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/05/2020 14:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do top de linha Motorola Edge Plus, a empresa parece já ter dois novos modelos engatilhados: o Moto One Vision Plus e o Moto E7. Os dois modelos apareceram no Google Play Console, a listagem inclui algumas especificações técnicas dos modelos, que, ao que tudo indica, devem ser lançados em breve.

Moto One Vision Plus:
Esse modelo tras uma série de retoques em relação ao Moto One vision, o mesmo deve chegar ao mercado com tela de 6,3 polegadas com entalhe em formato de gota e resolução FHD+, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento em sua versão mais básica. Veja abaixo a ficha dele:

Ainda não sabemos se a Motorola vai manter o mesmo processador Exynos 9609 do modelo anterior, mas, em relação ao software, o novo dispositivo deve chegar com o Android Pie.

Moto E7:
O modelo deve seguir o padrão de smartphone básico da linha E, e deve ser lançado com processador Snapdragon 632, 2 GB de RAM e Android 10 - o modelo mais básico tem software mais atual que o One Vision Plus.

O dispositivo provavelmente será lançado com tela IPS LCD de 6,1 polegadas com resolução HD+ e proporção de 19:9. No entanto, a Motorola ainda não se manifestou sobre o assunto.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo