Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/04/2020 14:41:00 por Equipe ConsertaSmart


Após quase dois anos sem lançar aparelho com configurações de alto nível, a Motorola finalmente volta à competição de flagships. Com os lançamentos dos Motorola Edge e Edge Plus, a empresa apresenta o melhor que pode oferecer, mas também indica estar dando seus próximos passos em uma direção mais interessante.

Segundo as informações do vazador Evan Blass, a Motorola está trabalhando em um flagship sob o codinome Odyssey (Odisseia), mas ainda não é possível obter detalhes sobre o design e ficha técnica, entretanto, ainda podemos extrair algo dessa informação.

O primeiro dobrável da Motorola, o Razr foi anunciado no fim de 2019 e recebeu o codinome “Voyager”, ou “viajante” em português, se considerarmos o fato de que a empresa manteria o tema semelhante nas futuras gerações, podemos notar que existe a probabilidade de Odyssey, ou odisseia, o trajeto que um viajante leva até chegar ao seu destino, seja também um novo dobrável.

Ainda não temos uma informação oficial de que o Odyssey seja, de fato, um dobrável. Mas visto a satisfação do público com o Motorola Razr graças ao design inspirado no clássico design do Motorola V3 dos anos 2000, muitos gostariam de ver uma versão atualizada com configurações melhoradas.

Além disso, Blass também revelou que a Motorola deve apresentar no fim do segundo trimestre (entre maio e junho) os novos One Fusion e One Fusion Plus

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo