Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/06/2017 15:57:00 por Equipe ConsertaSmart


Há meses rumores sobre os esperados sensores de impressões digitais na tela de smartphones têm circulado na web. A expectativa de toda a imprensa especializada e dos consumidores, claro, sempre foi a de que o recurso sairia da disputa entre a Apple e a Samsung. Mas a verdade é que, ao que tudo indica, o primeiro leitor de impressão digital embutido na tela de um flagship será da chinesa Vivo.

O que todos esperavam era que a Samsung ganhasse essa corrida com o Galaxy Note 8, mas a gigante sul-coreana informou em uma declaração oficial que eles decidiram interromper o trabalho no recurso por conta de limitações técnicas. Obviamente isso deixou os fãs da marca desapontados, mas então todos os olhos voltaram para a Apple, que deverá apresentar o seu iPhone 8 nos próximos meses.

Claro que a Maçã não confirmou os boatos de que seu próximo smartphone terá um scanner de impressões digitais na tela. Portanto, a bola da vez acabou ficando para a Vivo. De acordo com as fontes, o novo flagship da Vivo será lançado antes do iPhone 8, o que significa que, se as informações estiverem corretas, a chinesa apresentará ao mundo o novo recurso antes das outras gigantes da tecnologia.


https://canaltech.com.br/noticia/smartphones/nem-samsung-nem-apple-1o-leitor-de-impressoes-digitais-na-tela-esta-chegando-95544/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo