Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/08/2018 09:42:00 por Equipe ConsertaSmart


Da lista com os smartphones que devem receber o Android Pie em breve, ali constam os Nokia que fazem parte do programa Android One, incluindo os mais recentes Nokia 7 e 8 Sirocco. Contudo, a HMD Global, detentora da marca Nokia, usou o Twitter da marca para informar a seus seguidores que todos os smartphones Nokia receberão o Android Pie em algum momento.

Sendo assim, o Pie estará disponível para os Nokia 1, 2, 3, 5, 6, 7, 7 Plus e 8 Sirocco, além das atualizações Nokia 2.1, 3.1, 5.1, 6.1 e 6.1 Plus, abrangendo toda a família de dispositivos da companhia, ainda que a empresa não tenha revelado as datas em que o novo Android deve chegar para cada um desses modelos.

A companhia se limitou a dizer que a liberação acontecerá de maneira gradativa, garantindo uma entrega de qualidade a cada um dos modelos da marca. Ainda, a emprea ressalta que o Nokia 7 Plus, por fazer parte do programa Android One, tem garantia de dois anos de atualizações do sistema, o que também é válido para o novíssismo Pie.

Hi, Android Pie will be available for the Nokia 3, 5, 6 and 8. Roll-out will be phased as usual to secure quality delivery. Nokia 7 Plus is part of the Android One program, which guarantees two years of software updates, including Pie.

 

— Nokia Mobile (@Nokiamobile) August 8, 2018

 

 



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo