Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/06/2018 10:19:00 por Equipe ConsertaSmart


A Nokia confirmou em sua conta oficial no Twitter que deve incluir a tecnologia de desbloqueio facial em quatro dos seus smartphones. Em confirmação a um usuário que perguntava sobre a inclusão da funcionalidade, a postagem lista os aparelhos Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 Plus e “o novo” Nokia 6 (versão 6.1). O tweet acrescenta ainda que o Nokia 8 deve ganhar a atualização em algum momento durante os próximos meses. Entretanto, nenhuma data específica foi divulgada.

Vale ressaltar, entretanto, que o desbloqueio facial a ser incorporado nos aparelhos não deve apresentar o mesmo nível de segurança do Face ID. Trata-se, afinal, de um reconhecimento bidimensional – sem a tecnologia baseada em sensores 3D, como ocorre com a tecnologia proprietária da Apple. A inclusão representa mais uma conveniência do que um dispositivo de segurança.

Veja a imagem neste link.

Deepalakshmi@deepalakshmii

22 jun

@Nokiamobile
Is face unlock update available for Nokia 8?

Veja a imagem neste link.

Nokia Mobile?@Nokiamobile

@deepalakshmii Nokia 8 Sirocco, Nokia 7 plus and the new Nokia 6, as well as the Nokia 8 will get face unlock as an OTA update in the coming months

00:41 - 23 de jun de 2018

  • 31
  • 15 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Com a novidade, a HMD Global, companhia que produz os smartphones da Nokia, mantém o padrão de atualizar seus aparelhos mesmo após vários meses de lançamento. Recentemente, o Nokia 8 teve incorporado o modo Pro Camera – melhoria que havia sido prometida há alguns meses.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo