Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/01/2018 09:13:00 por Equipe ConsertaSmart


A HMD Global, dona da marca Nokia, pode estar planejando um smartphone bastante diferente. De acordo com rumores, a empresa prepara o lançamento de um dispositivo com um conjunto de cinco câmeras.

Segundo o site PhoneArena, a informação vem de uma fonte com acesso a dados sobre a Foxconn, responsável pela fabricação do dispositivo. A Nokia usaria um conceito parecido com o da câmera Nokia OZO, que possui oito lentes, só que adaptado para um smartphone.

A HMD Global teria desenvolvido um aparelho circular, e no centro dele estariam cinco buracos formando um círculo. Cinco deles acomodariam as lentes da câmera, e os outros dois ficariam com flashs LED.

Não há detalhes de como deve ser o funcionamento do dispositivo, muito menos especificações das lentes adotadas pela empresa. Atualmente, HMD Global e Foxconn buscam uma forma de produzir o dispositivo em grande escala, e a expectativa é que ele seja oficialmente apresentado até o fim de 2018.


https://olhardigital.com.br/noticia/nokia-pode-lancar-smartphone-com-cinco-cameras/73592

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo