Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/04/2018 09:41:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple pode estar se preparando para lançar diversos modelos novos de iPhone em 2018, começando já pelo próximo mês, ou pelo menos assim sugerem novos registros regulatórios revelados recentemente. Dado isto, é possível que a empresa de Cupertino esteja planejando anunciar versões atualizadas de seu iPhone SE em meados deste ano.

As revelações oficiais da Maçã geralmente são mantidas a sete chaves – ou ao menos a companhia tenta fazer um competente trabalho para manter os segredos, mesmo com os vazamentos que ocorrem aqui e acolá, e que são bastante comuns de acontecer; em especial por intermédio de fontes inusitadas, como órgãos reguladores, por exemplo.

A exemplo disso, a Comissão Econômica da Eurásia (EEC em inglês) – que por sinal, já havia vazado o iPhone 7, AirPods e novos MacBooks antes de seus anúncios oficiais – recentemente revelou alguns aparelhos que a Apple pretende lançar ainda este ano. Os dispositivos da empresa da Maçã geralmente aparecem no banco de dados da organização um ou dois meses antes de seus devidos lançamentos. Por conta deste dado, é esperado que os novos modelos de iPhone cheguem entre maio e o mês seguinte, o que pode ser verdade já que a companhia de Cupertino irá apresentar algumas novidades durante a WWDC no início de junho.

Ainda não é possível saber quais serão os aparelhos que a Apple irá apresentar em breve, já que os nomes não foram divulgados. Os dispositivos registrados são descritos apenas como um “smartphone que roda iOS 11”. E, considerando que o iPhone X e o iPhone 8 foram lançados há cerca de apenas seis meses, especula-se que as novidades se tratem de modelos aprimorados, isto é, a segunda geração do iPhone SE.

Mudanças avistadas no horizonte

Os modelos atuais do iPhone SE contam com um velho processador A9, o qual havia sido debutado há alguns anos, mais especificamente em 2014 no iPhone 6.

Todavia, outros rumores apontam para a possibilidade da Apple descontinuar o aparelho este ano, apesar de seu formato compacto e preço acessível fazerem dele um membro importante da família iPhone. Caso a boataria esteja, de alguma forma, correta na sugestão, pode ser que desta vez o público presencie o surgimento de uma nova versão do iPhone SE.

Espera-se ainda que o aparelho mantenha o mesmo design físico, trazendo novamente uma tela Retina de 4 polegadas, mas com consideráveis melhorias internas como, por exemplo, um processador mais atualizado como o A10, bem como câmeras aprimoradas.

Além disso, a Apple também deve lançar mais três dispositivos móveis durante o outono americano (período que vai de setembro a dezembro), incluindo uma versão atualizada do iPhone X (um iPhone X Plus, talvez?), e também um outro aparelho com um suposto display de 6,1 polegadas. Espera-se que esta última versão mencionada mantenha o Face ID e outros recursos atuais, mas que seja oferecida por um preço mais acessível no mercado.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo