Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/09/2018 10:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Se você é daquelas pessoas que utilizam o máximo possível da capacidade de armazenamento do HD, pode ser que você não se dê bem com a próxima atualização do Windows.

A Microsoft alertou sobre um problema na próxima grande atualização do Windows 10 (chamada pela empresa de Atualização do Windows 10 de Outubro 2018), que não checa se o computador possui espaço suficiente para o download e instalação da atualização. Então, caso o computador não possua espaço no HD para efetuar essa operação, o programa de atualização continuará insistindo na tentativa de instalação, o que certamente irá travar o computador.

Apesar do alerta, a Microsoft não divulgou exatamente qual é o tamanho do arquivo da atualização, então não é possível saber exatamente quanto espaço deve estar liberado no HD. Ironicamente, uma das várias melhorias dessa nova atualização será a adição de ferramentas para apagar automaticamente arquivos inúteis e mandar para nuvem arquivos que não são utilizados há muito tempo.

 

 

 

If you are able to use as much of the HD storage capacity as possible, you might not do well with the Windows update.

Microsoft has warned about a problem in the next update of Windows 10 (October 2018), which is not enough for enough space to download and install the update. So the computer does not have space for HD to perform this operation, the update program for the installation of an installation attempt, which is free for the computer.

Despite the alert, Microsoft does not exactly match the size of the update file, but it can not be found on the hard drive. Ironically, one of several new tools for updating a number of tools for automatic file and cloud removal of files that have not been used for a long time.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo