Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/01/2020 16:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Segundo o relatado pelo site XDA Developers há mais uma evidencia de que o futuro topo de linha da Samsung chamado até o momento de Galaxy S11 será realmente Galaxy S20. Algumas imagens publicadas no site apontam que o Galaxy S20 contara com uma versão Plus que terá direito a 5G, além disso mais imagens também foram publicadas mostrando o que seria o design da parte frontal e traseira do aparelho. O aparelho ainda deve contar com o display Infinity-O, as curvas das bordas mais discretas, segundo as fontes o novo vidro do display contara com a tecnologia 2.5D ao invés do tradicional vidro curvo.

 

Confira:

 

Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers

O contorno do aparelho mantem o tradicional aro de alumínio que abriga todo o hardware interior do aparelho. A maior novidade em seu corpo é a entrada de 3,5mm para fone de ouvidos ter sido removida.

 

 

Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers

A parte traseira do aparelho apresenta um conjunto de câmeras novo retangular e na vertical no canto superior do aparelho, sendo que as lentes mais especuladas são a ultra wide, telefoto, macro, além da tradicional.

Lançamento

O Galaxy Unpacked está marcado para o dia 11 de fevereiro. São esperadas 3 versões do novo flagship são eles: S20, S20+ e S20 Ultra, que seria mais poderoso em termos de hardware, câmeras e com uma tela maior.


https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/149219-fotos-vazadas-confirmam-visual-nome-galaxy-s20.htm

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo