Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/08/2018 10:02:00 por Equipe ConsertaSmart


Tendo em vista todas as informações antecipadas que temos até o momento sobre o OPPO R17, poderíamos facilmente chegar à conclusão de que o dispositivo não oferecerá um sistema de desbloqueio por meio da leitura de digitais, uma vez que o botão do leitor não apareceu nas supostas imagens do dispositivo encontradas no TENAA, a "Anatel chinesa". Tudo o que se viu foram imagens de um dispositivo com câmera dupla na horizontal. No entanto, esta hipótese foi contrariada recentemente com um novo vazamento do Oppo R17, cujas imagens foram disseminadas na rede social chinesa Weibo. Uma delas, aliás, mostra claramente um sistema de leitura de digitais embutido na tela do aparelho:

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Weibo)

Veja a imagem neste link.

Fotos vazadas do OppoR17 (Imagem: Weibo)

O que coloca em xeque a veracidade desta mais recente informação é que dificilmente um registro na TENAA é contrariado. Além disso, não podemos deixar de notar a grande semelhança com a recente imagem de publicidade do Oppo F9 Pro, mostrando o mesmo notch em forma de gota d'água na frente, diferenciando-se apenas devido à câmera dupla traseira na horizontal.

Embora uma confusão com os dois modelos da fabricante chinesa ainda seja uma hipótese a ser considerada, se o Oppo R17 realmente oferecer tal design, o dispositivo compartilhará de características semelhantes com o One Plus 6. Na geração passada, o R15 só se dintinguia do OnePlus 5 por contar com um alinhamento de câmeras traseiras na horizontal, enquanto o modelo concorrente oferecia lentes duplas na vertical.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo