Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/07/2018 09:44:00 por Equipe ConsertaSmart


Pouquíssimo se sabe sobre o Xperia XZ3 até o momento, pois todas as especificações e imagens que surgiram não foram confirmadas pela Sony ainda. Nesta quinta-feira (26), porém, surgem novas renderizações cedidas por uma fonte confiável do segmento, o @OnLeaks.

As imagens aparentemente são baseadas em arquivos de projetos digitalizados (CADs de fábrica), então podem realmente ser reais. Ainda vale ressaltar, porém, que até que a Sony confirme algo, tudo deve ser considerado como boato.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Compare Raja/OnLeaks)

Conforme mostram as renderizações, o design assemelha-se ao do Sony Xperia XZ2, mas com uma suposta parte traseira em vidro, um scanner de impressões digitais no centro e uma câmera acima. Já na frente há uma tela com uma provável proporção de 18:9 e bordas superiores e embaixo também – sem um notch, por sinal.

O corpo físico do smartphone parece ser de metal e vidro na frente e no verso, e não dá para saber onde, ou se a entrada de ouvido de 3,5 mm está alocada.

 

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Compare Raja/OnLeaks)

Por fim, especula-se que a câmera do Sony Xperia XZ3 seja de 48 megapixels, com base em uma revelação recente que a companhia estaria trabalhando em um componente com essa capacidade, a fim de oferecer mais detalhes e ótimo desempenho com pouca luz.

Corroborando com os boatos, há também o fato de que a Sony não especificou em que dispositivos ela pretende usar essa câmera. Além disso, um benchmark GFXbench foi identificado na internet, sugerindo que o Xperia XZ3 estaria listado juntamente de uma lente de 48 megapixels.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Compare Raja/OnLeaks)

Dentre as outras especificações do benchmark estão a tela de 5,7 polegadas com resolução de 1080 x 2160, chipset Snapdragon octa-core (provavelmente o 845), 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma câmera frontal de 12 megapixels. Resta agora aguardar por possíveis novidades na IFA 2018, que acontece no final de agosto.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo