Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/07/2018 09:37:00 por Equipe ConsertaSmart


Faltando algumas semanas para a revelação oficial do Galaxy Note 9, eis que mais algumas imagens do próximo aparelho da Samsung surgem na internet. Desta vez, porém, além de mostrar o dispositivo na cor preta, as renderizações mostram também o Wireless Charger Duo, o novo carregador sem fio da empresa.

Até então apenas a embalagem do Wireless Charger Duo da Samsung havia sido divulgada, e agora a LetsGoDigital lançou algumas imagens do produto, fornecendo detalhes sobre o acessório. O carregador sem fio deverá permitir que o usuário carregue até dois dispositivos de uma só vez, sejam estes dois smartphones ou um aparelho celular e um Galaxy Watch.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: 9to5Google)

Há ainda uma porta USB-C na parte de trás para carregar o próprio Wireless Charger Duo, e o componente de carregador e o cabo de carregamento já estão inclusos na embalagem. De acordo com o LetsGoDigital, o acessório sem fio custará cerca de US$ 75, o que convertido para a moeda nacional e sem o acréscimo de impostos, fica em torno de R$ 280.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: 9to5Google)

Veja a imagem neste link.

(Imagem: 9to5Google)

O site WinFuture, por sua vez, revelou algumas imagens do Galaxy Note 9 com resolução maior, mas sem muitos detalhes a respeito do hardware, mostrando desta vez o dispositivo nas cores preta e azul - esta última tonalidade já havia sido revelada antes, porém.

 

Agora, resta aguardar pelo dia 9 de agosto, que é quando a Samsung irá revelar o seu smartphone, e possivelmente o Galaxy Watch e o Wireless Charger Duo também, em um evento sediado em Nova Iorque.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo