Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/05/2018 10:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Através de sua conta oficial na Weibo, um microblog chinês semelhante ao Twitter; o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, fez um comentário sugerindo que a companhia está desenvolvendo um “smartphone de tela cheia”. A julgar pela imagem que ele publicou para provocar o público, o aparelho em questão parece não ter o famigerado notch, o que automaticamente o diferencia do iPhone X e pode inaugurar uma nova tendência no design de dispositivos móveis.

Além da imagem, Chang Cheng também postou uma enquete perguntando aos usuários do microblog qual era a opinião deles sobre um smartphone com tela cheia. A intenção era medir a percepção do público sobre o que realmente é aparelho do gênero. As opções dadas em sua pesquisa foram:

  1. 80-84% de relação de tela
  2. Proporção de tela de 85-89%
  3. Relação da tela de 90-94%

Veja a imagem neste link.

Este pode ser o visual do novo smartphone da Lenovo. (Imagem: GSM Arena)

Algum tempo depois, o vice-presidente da Lenovo alegou que o próximo dispositivo da companhia quebrará a barreira dos 95% com o intuito de proporcionar aos usuários uma verdadeira experiência em tela cheia, o que significa que não haverá bordas em nenhum dos lados e nem nas partes superiores e inferiores. Se isso for verdade, o smartphone também não possuirá nenhum entalhe.

Chang Cheng não deu mais informações a respeito das especificações do aparelho, então tudo o que resta é aguardar por mais novidades. O novo smartphone tela cheia da Lenovo deverá ser anunciado em 14 de junho.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo