Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/03/2018 09:21:00 por Equipe ConsertaSmart


Dando sequência aos pôsteres e ao comercial temático de Círculo de Fogo, a Xiaomi continua a revelar as características do intermediário premium Mi Mix 2S. Desta vez, a fabricante lançou um teaser destacando a função de desbloqueio facial, que fará uso da inteligência artificial para oferecer um reconhecimento muito mais preciso e dinâmico.

Conforme é possível conferir no vídeo, a empresa sugere que o aparelho vai aprimorar o processo de desbloqueio a partir da identificação do rosto, funcionando bem até mesmo em situações em que o usuário estiver utilizando chapéus, lenços ou se posicionando em diferentes ângulos.

 

 

 

Ao que tudo indica, a nova tecnologia do smartphone será capaz de reconhecer os contornos faciais com maior precisão, evitando que alterações como penteados novos, barbas ou expressões atrapalhem no processo de autenticação no aparelho móvel.

Apesar de a ferramenta Face Unlock ser um dos grandes chamarizes do Mi Mix 2S, ele também contará com leitor de impressões digitais na parte traseira, além de outras opções de desbloqueio mais convencionais, incluindo o de padrões desenhados e de senhas.

A Xiaomi anunciará todos os detalhes do Mi Mix 2S em 27 de março.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo