Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/10/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


Um número considerável de usuários do iPhone Xs e do iPhone Xs Max estariam enfrentando problemas de conectividade do smartphone com dispositivos compatíveis com a tecnologia Bluetooth. Apesar de a maioria dos relatos falarem dos sistemas de conexão do aparelho com os sistemas automotivos de entretenimento, alguns outros dispositivos, como fones e televisores, também aparecem nas reclamações.

A Apple em si sugere averiguar se o firmware do sistema dos automóveis está atualizado, mas não oferece nenhuma outra solução ou sugestão em caso de tudo estar dentro do esperado. Usuários mais técnicos sugeriram deletar os dispositivos que se deseja parear da memória, para depois repareá-los como novos: isso tem se provado eficaz a curto prazo, mas logo a desconexão retorna.

O caso parece afetar apenas os modelos mais novos de iPhones: testes feitos com modelos anteriores, como os já descontinuados iPhone 8 e iPhone X, resultaram em funcionamento normal. A Apple ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

 

 

A considerable number of iPhone and iPhone Xs Max users are facing the connectivity problems of the Bluetooth-enabled smartphone with technology. Most entertainment devices, such as headphones and televisions, also appear in complaints.

Apple itself is only ascertaining if the car's system firmware is up to date, but offers no other solution or case suggestion that everything be within the expected. More suggested videos can be deleted when it comes to memory, then rest as new: this has a set time, but the logo is returned.

Apple has yet to make public pronouncements on the case. Apple has not yet made public pronouncements on the case.


https://canaltech.com.br/smartphone/usuarios-reclamam-de-problema-de-conectividade-com-bluetooth-nos-novos-iphones-124044/

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo