Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/07/2018 10:27:00 por Equipe ConsertaSmart


O notch parece ter chegado para ficar, mesmo que algumas pessoas não tenham gostado muito deste detalhe. Isto porque os novos iPhones, previstos oficialmente para setembro, continuarão a apresentar os entalhes em suas carcaças, oficializando-os como um aspecto padrão do dispositivo.

Ao que tudo indica, a Apple lançará os novos aparelhos com display de ponta a ponta em todos os modelos que pretende apresentar, e, se isso for verdade, o estreito recorte na parte superior da tela se faz totalmente necessário, para que recursos como as câmeras, os alto-falantes e os sensores possam ser integrados – ainda mais agora com o Face ID sendo considerado um método líder de reconhecimento facial no setor.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Techno Buffalo)

Outras empresas até tentaram alternativas para o notch, mas é um tanto quanto difícil se livrar dessa opção, ainda mais quando a Apple fez o melhor uso dela até então. A implementação do detalhe, portanto, será feita em todos os três supostos modelos de iPhones em 2018. Mais abaixo, uma imagem vazada revela como deverá ser o display dos dispositivos.

As partes frontais dos novos iPhones serão de vidro, e as três versões possuem tamanhos diferentes: 5,8, 6,1 e 6,5 polegadas. Como é possível visualizar, o notch está presente na parte superior de todos os modelos, mas as variantes possuem algumas diferenças entre si.

 

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Techno Buffalo)

A começar pelos aparelhos de 5,8 e 6,5 polegadas, que devem apresentar tecnologia OLED; enquanto que o modelo de 6,1 polegadas vai oferecer tecnologia LCD. De acordo com o site Techno Buffalo, a imagem acima é uma fotografia real, e não um modelo criado por um ilustrador. Abaixo, é possível conferir como ficarão os displays com os notches.

Os novos iPhones devem ser anunciados no início de setembro, período em que a Apple geralmente realiza um evento exclusivo para todos. A revelação dos próximos modelos deve vir acompanhada do novo iPad Pro, do Apple Watch Series 4 e/ou até mesmo dos novos Macs.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo