Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2018 11:07:00 por Equipe ConsertaSmart


Nos últimos meses a LG já deixou claro que pretende reformular suas principais séries de aparelhos mobile. A concorrência agora não apenas está maior com mais marcas no mercado, mas especialmente mais acirrada com dispositivos tão bons quanto, e isso obviamente afetou as vendas da empresa. A estratégia para este ano, no entanto, foi de tentar mudar o nome dos flagships e a visão que o público tem, de forma a influenciar todos os tipos de consumidores do segmento.

A exemplo disso, a LG parece interessada em aproximar seus produtos do iPhone da Apple em questão de design – em especial o último lançamento da marca norte-americana, o iPhone X, um dos aparelhos mais famosos hoje em dia.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Techno Buffalo)

Renderizações obtidas com exclusividade pelo site Techno Buffalo revelam o que a LG pretende lançar em breve. As imagens mostram o que supostamente será o o carro-chefe da fabricante em 2018, tanto de frente quanto de costas.

Na frente, a LG exibirá um entalhe na parte superior de seu display edge-to-edge – isto é, praticamente sem bordas. Por falar nelas, as bordas ainda existem na parte inferior da tela, mas são mínimas. E o notch em cima é apenas para abrigar as câmeras e outros sensores. Pelas imagens, também é possível perceber que as notificações do dispositivo estão alocadas no extremo canto superior (direito ou esquerdo), para que os usuários possam aproveitar realmente o máximo que a tela tem a oferecer.

Já a parte traseira do smartphone apresenta câmera dupla com flash LED de dois tons, e também um laser com autofoco. Abaixo, é possível visualizar um scanner de impressões digitais e, por fim, o logotipo da LG.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Techno Buffalo)

Relatórios divulgados anteriormente deixam claro que o flagship da LG em 2018 será equivalente ao iPhone X. Durante o Mobile World Congress, um veículo israelense revelou que a empresa mostrou, a portas fechadas, um smartphone de nome LG G7 (Neo). O dispositivo em questão foi confirmado pelo especialista Evan Blass como sendo o principal carro-chefe da LG deste ano – intitulado de Judy.

As supostas especificações do aparelho high-end incluem uma tela OLED de 6 polegadas (3210 x 1440 pixels de resolução), chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo