Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/10/2021 17:01:00 por Equipe ConsertaSmart


Não é só pela brincadeira que os antigos celulares da Nokia são chamados de indestrutíveis. Eles são realmente duros na queda e nenhum celular de última geração, com suas telas de vidro que quebram em pequenas quedas e sua estrutura que privilegia o conforto no lugar da resistência, conseguiu atingir essa arcaica fortaleza. Até agora.

Em um vídeo publicado pelo canal TechRax no YouTube, a coragem foi grande: comparar um Nokia 3310 e um novíssimo e intocado iPhone 13 Pro — equipado apenas com uma capinha transparente. O resultado você vê abaixo:

 

 

Ambos os celulares foram arremessados no vão da escadaria de um prédio, da altura de 20 andares. Nenhum dos dois chegou até o fim da viagem, ricocheteando em corrimões e parando em alguma altura das escadas. E enquanto o Nokia 3310 se desmantelou, separando o case, teclado, corpo e bateria, o iPhone 13 Pro ficou com a traseira estilhaçada, mas o painel parece intacto. A queda foi filmada em slow motion, para que embarquemos nessa viagem alucinada com o aparelho.

Não satisfeito, o Techrax arremessou o novo celular da Apple mais duas vezes e, de maneira impressionante, o celular seguiu funcional, ainda que com a traseira totalmente estilhaçada e com peçados da tela lascados — tudo graças à resistência do Ceramic Shield.


https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n180951/o-mundo-nao-e-mais-o-mesmo-iphone-13-pro-vence-nokia-3310-em-teste-de-queda.html

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo