Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/07/2018 10:26:00 por Equipe ConsertaSmart


A OnePlus vai adicionar o Android P aos modelos One Plus 3 e 3T. Em comunicado oficial emitido nesta segunda-feira (30), a empresa informou que desde ambos produtos, passando pelos 5, 5T e 6,, vão receber o update para o novo sistema operacional da Google nos próximos meses.

Há pouco menos de um mês, a empresa havia revelado a sua programação de atualização de software, prometendo que estes aparelhos ainda teriam dois anos updates garantidos, mais um de manutenção de segurança. A expectativa, com isso, era de que os aparelhos fossem atualizados para o Android 8.1 e subsequentes versões do Oreo.

No anúncio, ela informa que ainda se preocupa com os aparelhos mais antigos da empresa, como OnePlus 3, lançado em junho de 2016. Atualmente, a empresa atualizou o produto para o OxygenOS 5.0.4, uma versão personalizada da fabricante para o Android 8.0. Assim, no lugar do update para o 8.1, a OnePlus resolveu pular direto para o P.  

“Após discussões e avaliações internas, decidimos concentrar nossos recursos de desenvolvimento no projeto Android P em vez de atualizar o dispositivo para o Android 8.1, para que possamos oferecer recursos e melhorias mais interessantes para nossos usuários OnePlus 3 e 3T”, informa a empresa.

A OnePlus está trabalhando junto com a Google, dentro do programa em beta do Android P. Com isso, update deve chegar nas próximas semanas na seguinte ordem: a começar pelo OnePlus 6, passando pelo 5 e 5T, e seguindo para o 3 e 3T. A empresa, contudo, não confirmou em seu comunicado se deve vir com uma nova versão do OxygenOS, ou implantar um Android mais puro.  



Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo